'

Dimitri Vegas & Like Mike - Bringing Home The Madness - 21-12-2013





dowload do show completo:

 http://www.suamusica.com.br/?cd=281460


TOMORROWLAND presents DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE: BRINGING HOME THE MADNESS 21-12-2013 @ SPORTPALEIS ANTWERPEN ( BELGIUM )

Na sexta-feira 20 e sábado 21 de dezembro, como mais de 35.000 fãs ansiosos se reuniram , mais um marco na história da EDM belga teve lugar , cimentando postion heavyweight do país ainda mais nos corredores da Dance Music Fame.
Dimitri Vegas & Like Mike juntou forças com os seus mentores de Tomorrowland para trazer seu primeiro Solo ' Bringing Home The Madness' Concertos no local mais lendário da Bélgica : Sportpaleis Antwerpen.

Depois de jogar algumas das etapas larges do mundo , atraindo visualizações recordes durante o livestream Tomorrowland e uma gravação liveset mainstage cronometrando -se 10 milhões de visualizações até o momento, seis Beatport N ° 1 Hits , atingindo quase 3 milhões de fãs no Facebook, além de ser votado # 6 Dj está no mundo neste ano DJmag TOP 100 DJS - as estrelas estavam alinhadas direito de dar o próximo passo em sua já impressionante carreira musical.

Os irmãos começaram provocando um anúncio enorme durante o verão, jogando fora várias pistas enigmáticas durante Tomorrowland e mais de mídias sociais.
Uma estranha mensagem , exibida em todo Bélgica , provocou uma tempestade virtual como os fãs correram para decifrar o significado : ' Foi um Album' " Um documentário talvez?

Em setembro, a data Sportpaleis foi anunciado com um trailer over-the -top e seu próprio site , gerando uma tempestade de buzz online .
Com a primeira data vender é 19.000 bilhetes em quase um dia e mais de 10.000 fãs que subscrevam uma lista de espera - na esperança de ainda se apossar de um bilhete - a escolha de adicionar um segundo encontro foi um exemplo óbvio .

Adicionando um gráfico de quebra ' Bringing Home The Madness' compilação misturada com a história e uma postion Chart # 1 para seu mais recente single 'Encontrar Amanhã ( Ocarina ' com Reino Unido Superstar Katy B e seus protegidos Wolfpack - abriu o caminho para uma das mais eventos esperados do ano .

O show em si carregava o mesmo talento dramático , criando um espetáculo irresistível - grande o suficiente para transformar a duas horas de desempenho DJ introdução de um esmagamento , electrificação, punho de bombeamento experiência maior que a vida. Com mais de 1000 m² parede , ao lado de iluminação nível , C02 , Fireworls e lazers suficientes LED para fazer mesmo George Lucas inveja - a Produção do show foi em verdadeiro " Tomorrowland nível ' .

Para as pessoas perdendo um bilhete, a equipe adicionou um livestream que atraiu mais de 100.000 espectadores , chegando ' trending topic ' com # BTHM no Twitter . Com convidados como Nicky Romero, W & W e Wolfpack ingressar no partido , além de um estádio lotado até o teto com os fãs gritando, Bringing Home The Madness tinha todas as características de uma experiência ao vivo absolutamente clássico, em qualquer lugar do mundo que você era.

A pedido de inúmeros fãs , os irmãos agora decidiu dar esta versão FULL HD da performance duas horas como seu presente de Natal para os seus fãs que foram apoiá-los através deste incrível jornada em diante.

Junte-se a eles na primeira linha , que preencha um dos seus sonhos ao longo da vida e fazer parte da loucura que aconteceu em uma das noites mais inesquecíveis do ano !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda